15 de mar. de 2012

Condicional


Mire as estrelas e acerte meu coração.
Decore cada gesto do meu sorriso.
Se esforce para ser o homem da minha vida.
Me vicie em você, até em seus defeitos.
Busque meu carinho sempre que lhe falharem as palavras,
mas não faça disso um artifício para me enganar.
Seja minha rotina de todas as manhãs.
Dê-me a chave dos seus segredos, o baú com seus sonhos.
Não me ofereça o guarda-chuva,
mas seja o meu abrigo nas horas de tempestade.
E me desenhe janelas ensolaradas.
Sucumba todo o caos e me furte até o conto de fadas mais próximo.
Deseje ser salvo só pelo meu abraço.
Atravesse o oceano pela minha afeição.
Tire tudo o que doer do dicionário.
Contemple os anos antes de nós
e compreenda a felicidade que você só conheceu depois.
Passeie na minha vida como quem veio para ficar. E fique.
E assegure que pelas próximas vidas seremos você e eu. 
Juntos e acontecendo.

f.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Que lindo.

    -

    Comecei cursinho, to em semana de prova e tentando administrar meu tempo, evitarei o máximo sumir, mas não sei se vou conseguir entrar todo dia.

    ResponderExcluir

Me conte o que sentiu!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©