21 de nov. de 2011

Se eu pudesse, pegava a dor, colocava a dor dentro de um envelope e devolvia ao remetente

Título: Mário Quintana


Ele veio conversar comigo todo travado e puxei até ouvir tudo o que queria. Resumindo, ele disse que só gosta de mim como amigo... Não tá fácil, mas agora um ponto final na história foi colocado. Eu disse que a partir de agora não haverá mais nada entre nós e que vou me afastar por um tempo até por as idéias no lugar. Não tá fácil, mas Deus ajuda quem tem coragem... rs!


Oi amiga,

Eu posso até imaginar um pouquinho da dor que você tá sentindo e me contenta lembrar que você é suficientemente forte para suportá-la até ela ir embora. As coisas vão estar difíceis – não digo mais difíceis porque não consigo resolver o que machuca mais entre o talvez das idealizações e a certeza de um nunca – e provavelmente você vai se sentir menos você e mais ele, por tudo que está presente, mas que precisa ser esquecido. Só espero que, com isso, você não renuncie a novas experiências, já que em ocasiões assim, o cérebro costuma culpar o agente errado.
Deus não te tiraria nada se não fosse pra te oferecer algo melhor, ainda bem que você sabe. A coragem que você teve para escancarar seus sentimentos é a mesma que as pessoas costumam deixar passar por medo de tentar. E eu me orgulho de mais de você por isso, mas isso você também já sabe. Você tinha esse sentimento abafado, encurralado... tão bom tê-lo libertado, antes que te implodisse. Então, não se arrependa, não se envergonhe, não tema.
Sabe, são essas coisinhas que dão à vida uma cor diferente, até imprescindível. Por mais destruidoras que sejam, a gente segue sabendo o quanto consegue agüentar e, mais importante, que consegue agüentar quantas vezes forem necessárias. Porque numa hora você cansa de olhar pros caquinhos e começa a recolher tudo pra se refazer e até se reinventar. Pra você ver que não é só no 1º de janeiro que o homem é capaz de recomeçar. Uma hora você compreende que essa dor que é tão sua é também de todo mundo, porque todo dia tem alguém tendo de engolir uma rejeição.
Você só está com uma perna quebrada agora e por isso estou te enviando uma muleta pra te ajudar a se sustentar. É aquela força que você me dispensa sempre que eu preciso, estou te devolvendo hoje, e não é pouca. Não ta fácil agora, mas depois que passa a gente ri, lembra?

Você vai ficar bem, só precisa de um tempo pra decidir isso.

Te amO!

f.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que sentiu!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©