27 de abr. de 2011

Incômodo



O mal é que eu me importo se você não se importa. E isso reflete mais que uma simples dor no ego, transgride qualquer princípio de autoproteção, é a fraqueza que eu gostaria de dispensar e não olhar para trás. Mas você tem essa capacidade de me fazer sentir melhor do que eu sou e esmagar meus medos e dúvidas. E ser tão intenso, tão real. Eu até penso que estou vivendo um sonho... São apenas fragmentos e idealismos vãos de como a gente podia dar certo. Talvez o ‘nós’ esteja escrito só para mais tarde e você já tenha compreendido isso. Ou pode ser que eu não esteja querendo ver a verdade através das mudanças de assunto, respostas desinteressadas e ausências constantes. É difícil entender. É difícil aceitar. É difícil seguir em frente. Você nem imagina o quanto isso incomoda. 

f.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Imagino...

    Sei que é difícil entender. Difícil aceitar e difícil seguir em frente.

    Mas como já disse um monte de vezes, que seria muito difícil essa relação, que um de nós chegaria ao ponto de desistir em algum momento, pode ter parecido que eu tenha desistido, pois praticamente não entrei mais em contato e tal, mas não desisti, mas compreendo esse teu "basta" , mas quem tá desistindo(desistiu) é você, mas não te culpo.

    Enfim, que tu siga em frente e seja feliz, pois tu é especial pra caramba, e torço por isso!

    ResponderExcluir
  2. Ah! outra coisa, tu escreve bem pra caramba, como já falei um monte de vezes!

    Vou continuar te seguindo, aha.

    ResponderExcluir
  3. Eu não desisti. No fundo, eu não desisti!

    ResponderExcluir

Me conte o que sentiu!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©