27 de fev. de 2011

Porque não dá pra ser feliz e demonstrar



O que me irrita é o número de pessoas querendo comandar a minha vida, sem eu pedir. Eu me pergunto quão vazia é a existência dessas pessoas e o tamanho do nada com que elas tem que lidar todos os dias. Então eu me dou conta que o princípio não é este. Pelo contrário, essa gente que troca a própria vida pela alheia está plena em muita coisa: tédio, decepções, infelicidade, insatisfação, inveja, ócio. E como já não esperam nada da vida nem de si, provocam a disseminação farta de prejulgamentos, conversas mal intencionadas e conselhos gratuitos... E você se sente tão cansado, nem imagina que tem gente vivendo a sua vida por você.

f.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que sentiu!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©