6 de jun. de 2012

Sinto, logo escrevo



Não há segredo, teoria, fórmula ou equação. É uma expressão, uma vontade, um ato. Em palavras despisto minha loucura e esboço novos sonhos. Encontro uma parte de mim que só se mostra no papel; expulso, em doses, sentimentos que só se moldam às linhas retas e tortas de qualquer superfície que convenha ao propósito de experimentar e compartilhar vida. Arranjo letras em simetrias nem sempre coerentes e elas me movem a rumos distantes para provarem que eu tenho de passar por tudo isso. Eu conto partidas, conto saudades, conto amores e conto encontros. É um prazer desinteressado de quem nas entrelinhas revela esconderijos e dissimula o óbvio. Escrevo para descobrir modos de me resolver sem abreviar minhas chances. Alargo o mundo em milhares de idéias e deixo registrado em tinta todas as histórias que cruzam a minha própria. São escolhas que precisam ser escritas, não ditas.

f.

"Se a  tua dor te aflige, faz dela um poema".- Eça de Queiroz

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Que lindo texto! *_* Um dos maiores prazeres da minha vida é escrever e me identifiquei muito com seu texto, tão verdadeiro. Poder contar histórias é seduzir multidões, distrair as pessoas para tentar fazer do mundo um lugar melhor ;) Estou te seguindo flor, grandes beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Também escrevo para descobrir modos de me resolver sem abreviar minhas chances, seu texto está incrível, eu adorei, reli umas duas vezes!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas, pelos comentários! Melhor do que escrever para os outros é escrever para si mesmo e descobrir que não está sozinho =D

    ResponderExcluir
  4. A terapia chamada: escrever. cura e limpa tudo aqui dentro.
    Bjs

    ResponderExcluir

Me conte o que sentiu!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©