16 de jan. de 2011

Tudo o que eu posso ser



Cansei de ser uma. De tentar me encontrar, de querer me definir. Acabei descobrindo que o bom é ser eu mesma, sendo várias de mim. Porque eu não sou constante, nem inflexível. Eu sou é bipolar e vario em minhas personalidades. E tenho muitas, e tantas, e infinitas partes de mim mesma. Que vou me deparando e inventando e adaptando. Mas ser apenas eu não é tão fácil, nem tão difícil. Sem querer ser, sem tentar ser. É apenas ser aceitando e continuando. É parar de arriscar definições e desistir de rótulos previsíveis. Porque o verdadeiro ser não cessa, está sempre se transformando, encontrando, transitando, evoluindo... sendo.

f.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que sentiu!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©